O Juventude tem problemas na escalação para os próximos compromissos na Série B. O lateral-esquerdo Wadson e o atacante Allanzinho são desfalques para o confronto diante do Londrina e para as partidas seguintes.
Os dois atletas deixaram o gramado ainda no primeiro tempo da partida contra o CRB, no último sábado(18). Wadson teve uma entorse no tornozelo e fica de fora por 03 semanas. Já Allanzinho foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 2 na coxa e deve desfalcar o Alviverde por cerca de 04 semanas.
Com isso, o técnico Maurício Barbieri não deve contar com a dupla até a segunda semana de maio. Durante o período, o Juventude tem pela frente três rodadas da Série B e, no dia 13 de maio, a partida de volta da quinta fase da Copa do Brasil, diante do São Paulo.
