Na tarde desta segunda-feira (07), o grupo de jogadores do Juventude retornou aos treinos após derrota para o Botafogo. O atacante Ênio conversou com a direção e não participou da primeira atividade da semana. O Papo seguirá sua preparação para o duelo diante do Ceará com a semana sem jogos.
Afastado dos treinos na reta final da última semana, Ênio desfalcou a movimentação no CT. O atacante se reuniu com a direção e explicou o seu lado da versão. O Papo recebeu um alerta de manipulação de cartão amarelo para o camisa 97 na partida contra o Vitória pela primeira rodada da Série A. Por enquanto, o atleta segue sem trabalhar com o elenco.
O Juventude não perdeu jogadores por suspensão ou lesão na última rodada do Brasileirão. O técnico Fábio Matias deve contar com o retorno do centroavante Gilberto. O goleiro Gustavo ainda é dúvida para a partida diante do Ceará no sábado (12), às 16h, no Alfredo Jaconi.