Após confirmar sua permanência na Série A, o Juventude visualiza o mercado para fazer seus primeiros movimentos na próxima temporada. A direção pretende avançar em renovações contratuais na próxima semana e dois nomes de outros clubes para o setor defensivo estão em pauta. O lateral-esquerdo Patrick Brey, ex-Botafogo-SP, e o zagueiro Marllon, que está no Cuiabá, são analisados pelo Papo.
O Alviverde aguarda o término do Campeonato Brasileiro para avançar em negociações. Aos 27 anos, Patrick Brey foi revelado pelo Fluminense e passou pelas categorias de base do Vila Nova. O lateral-esquerdo acumula passagens por clubes como Cruzeiro, Coritiba, Ferroviária-SP, Paysandu e Água Santa. O atleta estava no Botafogo-SP, onde realizou 47 jogos e marcou quatro gols na temporada.
A direção do Juventude realizou uma consulta pelo zagueiro Marllon, de 32 anos, que pertence ao Cuiabá. O defensor tem contrato até o fim de 2025, mas não deve permanecer no Dourado. O atleta é um nome que interessa ao Papo, mas a pedida salarial é alta e trava o começo das conversas. O jogador já passou por clubes como Corinthians, Atlético-GO, Cruzeiro e Ponte Preta.