Na noite deste domingo (1), Juventude encarou pela sétima vez no ano o Internacional, o confronto foi válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida terminou com vitória do Colorado em 3 a 1 com gols de: Borré, Gabriel Carvalho e Bernabei pelo lado Colorado e Luís Oyama pelo Alviverde.
No primeiro tempo o jogador Thiago Maia recebeu o primeiro amarelo da partida, aos 12 minutos Lucas Barbosa fez o primeiro lance perigoso do Juventude. Nos 20 minutos Gabriel Teixeira chuta de dentro para fora e o placar continua 0 a 0. Erick Farias e Alan Ruschel em sequência tiram a bola da equipe colorada. Nos 30 do primeiro tempo Borré abre placar para o Internacional, aos 33 Gabriel Carvalho amplia o placar para o Inter. No final do primeiro tempo Rodrigo Sam é expulso e desfalca a equipe alviverde para o confronto da próxima quinta (5).
No segundo tempo, Internacional volta e faz finalizações mas o placar se mantém em 2 a 0 com um a menos do Juventude. Ainda no começo do segundo tempo, aos 13 minutos Bernabei faz o seu primeiro gol no Internacional e amplia o placar para 3 a 0. Com mais algumas tentativas de finalização de ambas equipes o placar ia finalizando sem gols para a equipe mandante. Nos acréscimos, Luís Oyama abre o placar para o alviverde e finaliza a partida com vitória colorada em 3 a 1.
O Juventude volta em campo na próxima quinta-feira (5), em confronto contra o Cuiabá fora de casa.