A janela intermediária de transferências encerra na sexta-feira (19). Até lá, o Juventude pode acertar contratações de jogadores que disputaram estaduais. A direção busca mais reforços e encaminha saídas do plantel. Formados pelo clube, o volante Kelvi e o centroavante Caíque Trindade estão sendo emprestados para o Concórdia. Já Pará está saindo em definitivo para o Amazonas.
Revelado pelas categorias de base do alviverde, Kelvi atuou em seis jogos no começo da temporada. O volante chegou a ser utilizado como lateral-direito pelo técnico Roger Machado. Já Caíque Trindade foi emprestado para a Portuguesa Santista na disputa da Série A-2 Paulista e Copa do Brasil. A dupla está saindo por empréstimo para o Concórdia, que vai disputar a Série D.
O volante Pará também atuou como lateral-direito em 2024. O jogador foi utilizado em duas partidas e tinha contrato até o fim do ano. O Amazonas acenou com proposta de dois anos para o atleta. O Juventude manterá percentual do passe do meio-campista.
A direção alviverde trabalha nos bastidores para acertar pelo menos mais uma contratação até sexta-feira, quando encerra a janela de transferências. O Juventude busca agilizar a chegada de reforço para o elenco.