O Juventude foi até o Maracanã enfrentar o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude venceu por 3 a 2 e jogou com a vantagem do empate para classificação às quartas de final. O jogo terminou empatado em 2 a 2, os gols do Juventude foram marcados por Lucas Barbosa e Marcelinho, os gols do Flu foram de Kauã Elias e Keno.
O jogo começou com grande festa no Maracanã e aos cinco minutos do primeiro tempo, Lucas Barbosa abriu o placar para o Juventude. Na cobrança do escanteio de Alan Ruschel, Lucas Barbosa, no primeiro poste, cabeceou firme, sem chances para o goleiro Fábio.
Aos 11 minutos, Alan Ruschel soltou uma bomba de primeira, mas Fábio defendeu e evitou o segundo gol do Ju. Com 22 minutos a defesa do Juventude saiu mal e a bola ficou dentro da área, mas Zé Marcos fez o corte, afastando o perigo.
Aos 37 minutos, em uma arrancada do Juventude, Erick Farias finalizou nas mãos do goleiro do Fluminense. O jogo foi para o intervalo 1 a 0 para o Juventude.
O segundo tempo começou com perigo de gol para o Fluminense, o goleiro Gabriel fez grande defesa. Com 19 minutos do segundo tempo, falta na entrada da área para o Fluminense, Gabriel defendeu novamente.
No final da partida, aos 40 minutos no contra ataque do Juventude, Marcelinho chutou forte e marcou o segundo gol do Ju. Com 44 minutos, Kauã Elias descontou para o Fluminense. O empate do Fluminense veio aos 47 minutos, com golaço de Keno, contando com desvio para matar o goleiro Gabriel.
O jogo terminou empatado em 2 a 2 e o Juventude se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Colocou mais R$4515 milhões na conta com essa classificação.