Juventude e São Paulo se enfrentaram neste domingo (21), às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na reestreia do técnico Jair Ventura, o jogo terminou empatado em 0 a 0.
Aos quatro minutos do primeiro tempo, chance de gol do Juventude, Jean Carlos chutou forte de fora da área, mas a bola subiu. Na resposta do São Paulo, Patryck cruzou e Rodrigo Sam mandou para escanteio. Já com 12 minutos de jogo, falta forte de Alan Franco em cima de Gilberto, o atacante do Ju teve que ser substituído por Gabriel Taliari.
Com 17 minutos, grande jogada do Juventude, Lucas Barbosa carregou até perto da grande área e abriu para Jean Carlos na esquerda. O meia cruzou com perigo, mas a bola passou por toda a área e saiu pela linha de fundo.
O jogo ficou movimentado durante o primeiro tempo, com as duas equipes buscando o gol. Aos 38 minutos, Alan Ruschel abriu na esquerda para Jean Carlos, que cruzou na área. Jadson chegou e cabeceou, mas a bola saiu ao lado do gol paulista.
Aos 44 minutos, Alan Ruschel cruzou, Taliari cabeceou, mas a bola foi para fora. O jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.
Segundo tempo já começou com escanteio para o Juventude, Jean Carlos cobrou curto para Erick Farias que cruzou para a área e a bola ficou nas mãos do goleiro do São Paulo.
Contra-ataque puxado por Gabriel Taliari aos 18 minutos da segunda etapa, Lucas Barbosa recebe pela direita, carrega e arrisca o chute de fora da área, mas a bola passa longe do gol de Rafael.
Aos 27 minutos do segundo tempo, o Juventude abriu o placar com Erick Farias, mas o gol foi anulado por toque de mão de Gabriel Taliari na origem do lance. Em 43 minutos do segundo tempo, grande jogada de Erick Farias, Gabriel Taliari chutou a bola bateu no travessão e quicou na linha do gol, Juventude perdeu mais uma chance.
A partida terminou empatada em 0 a 0. O Ju volta a campo na quarta-feira (24) contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 19hs.