A Confederação Brasileira de Futebol deve oficializar duas partidas do Juventude em julho como mandante para Brasília. A direção do Juventude negocia com a empresa que administra o estádio Mané Garrincha para que as partidas diante do Atlético-MG e São Paulo, pela Série A, aconteçam na capital brasileira. A CBF confirmará a decisão nos próximos dias e o dinheiro que o clube arrecadará será utilizado no departamento de futebol e em melhorias no CT.
A negociação está em andamento e a proposta que o alviverde recebeu envolve pagamento para os jogos em Brasília e toda logística paga. Inclusive, com hotelaria e avião fretado pelo clube. O Juventude não externou o valor envolvido, mas a transação deve ser próximo a R$1,8 milhão.
O Juventude deve fazer promoções para a partida diante do Flamengo e desconto de até 50% para sócios no mês de agosto. Os duelos ainda não têm datas confirmadas para acontecer, mas estão previstos para que seja entre os dias 17 e 20 de junho. As partidas são válidas pela 17ª e 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.