Juventude e Fortaleza se enfrentaram pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino na segunda-feira (08), às 19hs, no Estádio Alfredo Jaconi. Jogo que também valia o acesso à Série A1 do Brasileirão Feminino. A partida foi paralisada aos 26 minutos da segunda etapa e deve retornar nesta terça-feira (09), sem horário confirmado.
Logo nos primeiros minutos de jogo, as Esmeraldas tiveram um pênalti a favor, Kety bateu e marcou o gol para as meninas do Ju. Aos 18 minutos da primeira etapa, a capitã Beta sentiu e teve que ser substituída por Yasmin.
Aos 26 minutos, o segundo gol do Ju com Talita chutando para o fundo da rede, após cobrança de falta. No minuto seguinte, o Fortaleza descontou, Natalia marcou na desatenção na defesa do Juventude.
Aos 41 minutos, Taiane saiu sentindo, e o Juventude teve uma falta na entrada da área em cima de Talita. Lari Sanches bateu e a bola desviou na barreira. Aos 45 minutos, grande chance de Talita, mas o chute foi para fora, o primeiro tempo terminou 2 a 1.
Começou o segundo tempo com pressão do Fortaleza que precisava marcar para seguir vivo na disputa. Aos 16 minutos, pênalti para o Fortaleza, Bea cobrou e marcou empatando a partida.
A neblina do Estádio Alfredo Jaconi apertou na segunda etapa, dificultando a visão do campo. A partida foi paralisada aos 26 minutos da segunda etapa devido a visibilidade comprometida. A partida deve voltar na terça-feira (09) para os minutos finais que valem o acesso a Série A do Brasileirão Feminino.