A preparação foi encerrada para a 37ª rodada da SérieB do Campeonato Brasileiro. O técnico Maurício Barbieri comandou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (06) em Caxias do Sul.
Suspenso, Messias desfalca o grupo. Durante a semana, Titi e Gabriel Pinheiro foram testados entre os titulares. Entretanto, o segundo é o favorito para começar a partida. Outra ausência é o Lucas Mineiros, que é baixa por pertencer ao Cuiabá e não pode entrar em campo.
O atacante Fábio Lima retorna de suspensão para a vaga de Luis Amarilla em relação ao jogo passado. Alan Ruschel e Alan Kardec estão entre os relacionados e podem figurar no banco de reservas. Ambos foram para Goiânia na última rodada, mas estiveram apenas como lideranças perante o plantel e não tinham condições de jogo.
A provável escalação tem: Jandrei; Rodrigo Sam, Gabriel Pinheiro (Titi) e Marcos Paulo; Aderlan, Gabriel Pires, Rai Silva e Diogo Barbosa; Fábio Lima, MP e Alisson Safira. O duelo entre Cuiabá e Juventude acontece neste sábado (07), às 20h, na Arena Pantanal.
