O Caxias enfrentou o Floresta, no último sábado(11), no Centenário, pela 14° rodada da Série C. Apesar do grande volume ofensivo, acabou empatando em 0x0. O resultado marcou a terceira partida sem vencer em casa, deixando o grená fora do G-8, ao término da rodada. Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo elogiou a postura da equipe, que contou com uma grande atuação do arqueiro rival.
”Na minha opinião, desde que eu cheguei ao Caxias, foi a minha melhor partida dentro de casa. Como eu penso que uma equipe de futebol tem que jogar dentro de casa, longe daquelas performance que a gente teve no estadual, quando eu cheguei. Porque futebol também requer tempo para você poder colocar da maneira que você quer. E aí, para mim, foi a melhor atuação, a melhor performance desde que eu cheguei.”
Sem confronto nesta semana, o grená retorna na quarta-feira(15), aos treinamentos. Enfrenta o Botafogo-PB, no dia 26, no domingo, no Centenário, pela 15º rodada.
