A casa totalmente destruída por um incêndio na última segunda-feira (12) no bairro Industrial abrigava duas pessoas e uma cachorrinha, a Sofi. Os moradores da residência não ficaram feridos, mas, infelizmente, a pet da família, que estava com eles há 9 anos, não resistiu ao fogo e morreu. A família residia na mesma casa há mais de 20 anos.
Todos os bens, desde móveis, eletrônicos, roupas e sapatos foram perdidos durante o incêndio. Inclusive, a estrutura do segundo andar da casa ficou totalmente destruída. Para conter as chamas foram utilizados dois caminhões do 5° Batalhão de Bombeiro Militar (5° BBM). O andar inferior da casa também pertencia a família, mas era alugado para terceiros que também perderam todos os pertences para o fogo. A construção era mista, de alvenaria e madeira.
O filho mais velho da moradora da residência, Marcílio Junior, destaca que diversos itens estão se fazendo necessários nesse momento. Roupas, móveis e utensílios de cozinha são as principais demandas. Neste domingo (18), uma ação de arrecadação será feita em prol da família no salão São Roque, na rua Cidade Industrial, nº 1101, ao lado da igreja católica.
A suspeita inicialmente é de que um curto-circuito tenha dado origem ao fogo. Tentando conter as chamas para não atingir as casas ao lado vizinhos começaram a agir antes da chegada dos Bombeiros, o que auxiliou na diminuição do impacto.
Chave PIX: [email protected]
