S.E.R. Caxias e Bahia duelaram na noite desta terça-feira (12), no Estádio Centenário, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar, mas o Caxias acabou sendo eliminado nos pênaltis.
O jogo já começou pegando fogo e o Grená do Povo partiu pra cima. Logo no minuto 4’, após cobrança de escanteio, Caio Alexandre, volante da equipe visitante empurrou de barriga contra a própria meta, abrindo o placar para o Caxias. 1 a 0.
Após sofrer o gol, o Tricolor de Aço, começou a pressionar a zaga grená, e culminou no empate. Após troca de passes, Cauly recebeu e fez um belo gol de fora da área. 1 a 1.
A equipe baiana continuou com postura ofensiva que acabou resultando na virada. Thaciano recebeu a bola dentro da área e estufou as redes do goleiro Fabian Volpi. 2 a 1 Bahia.
Na segunda etapa, o Grená foi pra cima e jogou melhor. Robinho, aos 44, após cruzamento vindo do lado esquerdo, subiu mais que todo mundo e marcou seu primeiro gol com a camisa da S.E.R. Caxias, levando a decisão para os pênaltis.
Já nas penalidades máximas, a emoção foi ainda maior. Porém, para a infelicidade do time caxiense, foram os visitantes que levaram a melhor, vencendo por 6 a 5, eliminando o Caxias.
O próximo compromisso grená é contra o Grêmio pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, no sábado (16), às 16h30, no Estádio Centenário.