Vitória e Juventude se enfrentam neste sábado (16), às 18h30, no Estádio Barradão, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O alviverde vai a campo em busca de se recuperar na competição, na ultima rodada venceu o Corinthians, por 2 a 1, no Alfredo Jaconi. O time baiano busca reencontrar a vitória após revés no Morumbi, para o São Paulo, por 2 a 0.
Juventude
Após reencontrar o caminho da vitória na segunda-feira (11), o Juventude agora busca os primeiros pontos como visitante na competição. O time comandado por Thiago Carpini apresentou oficialmente os goleiros Jandrei e Guruceaga, além do lateral Igor Formiga, que podem estrear pelo alviverde. Matheus Babi está suspenso e Gilberto é dúvida. Pinna e Bernardo, atletas da base do Ju, viajaram para Salvador.
Provável Escalação: Jandrei; Reginaldo, Abner, Wilker e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Gabriel Veron, Ênio e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini
Vitória
O Vitória chega para a partida após derrota para o São Paulo por 2 a 0 pela rodada passada do Brasileirão. O Leão busca reencontrar o caminho da vitória após quatro jogos sem vencer. Para este confronto, Gabriel Baralhas, Matheuzinho, Jamerson, Claudinho, Raul Cáceres, Willian Oliveira e Ismael estão fora por lesão. Ronald Lopes e Zé Marcos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Provável Escalação: Arcanjo; Edu, Halter, Neris e Ramon; Ricardo e Rodrigues; Erick, Romarinho, Osvaldo e Renato Kayzer. Técnico: Fábio Carille
Arbitragem
A partida será apitada pelo paulista Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também de São Paulo. O quarto arbitro do confronto será Diego Fernando Silva de Lima, do Pernambuco. Pelo VAR, Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ) será o comandante, auxiliado por Daniel do Espirito Santo Parro também do Rio de Janeiro, e Tiago Nascimento dos Santos (PE).
Transmissão
A Rádio Caxias inicia a projeção do confronto a partir das 17h00 no Bola na Rede sob o comando de Marcelo Rocha. A jornada esportiva começa às 18h00, com narração de Gilberto Junior, comentários de Rafael Baungarten, reportagens de Matheus Maciel e plantão e interatividade com Jesse Lopes.