Na tarde desta segunda-feira (11), o Caxias realizou seu último treino antes da decisão pela Copa do Brasil. O grená encara o Bahia e quem avançar no confronto fatura mais R$ 2,205 milhões. O time titular deve ter a entrada de Tomas Bastos em relação a vitória diante do São José pelo Campeonato Gaúcho.
O técnico Argel Fuchs trata a partida como prioridade e, apesar de ter a semifinal do estadual pela frente no fim de semana, não irá preservar jogadores para o duelo com o tricolor baiano. O meia Tomas Bastos, que cumpriu suspensão, fica à disposição para a Copa do Brasil e entra na vaga de David Peninha. O lateral-esquerdo Peu será desfalque por ter pego dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Ferroviário-CE pela Série D de 2023. O meia-atacante Augusto Galvan e o zagueiro Jean Pierre seguem em fase final de recuperação de lesão.
O Caxias faturou pouco mais de R$1,73 milhão pelas participação e avanço para a segunda fase da Copa do Brasil. A provável escalação para o duelo desta terça-feira (12), às 21h30, no estádio Centenário: Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cezar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Emerson Martins, Elyeser e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva.