Após compromissos no nordeste, o Caxias iniciou sua curta preparação para o jogo de domingo (16). A reapresentação nesta sexta-feira (14) foi marcada por conversa longa da comissão técnica com a direção e grupo de jogadores. O grená buscará a reabilitação na Série C sem poder contar com Dirceu, Dudu Mandai e Mateus Mendes.
Na chegada ao Centenário, o técnico Argel Fuchs se reuniu com a direção do Caxias por cerca de 30 minutos. Faziam parte da reunião o presidente Mário Werlang, o vice-presidente de futebol Paulo Cesar Santos e o gerente de futebol João Corrêa. Na sequência, houve conversa com o elenco que durou pouco mais de 40 minutos no vestiário.
O Caxias tem problemas para encarar a Ferroviária. O lateral-esquerdo Mateus Mendes teve fratura confirmada na face e desfalca a equipe. O Departamento Médico avalia a necessidade de cirurgia. O zagueiro Dirceu teve lesão de grau 1 na coxa e já iniciou sua recuperação. O capitão deve retornar diante do Volta Redonda. Dudu Mandai segue realizando trabalho de reforço no joelho esquerdo e não terá condições de atuar no fim de semana.
Além dos desfalques confirmados, Barba ainda é dúvida. O volante sentiu desconforto na coxa e segue sendo observado pelo DM. O Caxias encara a Ferroviária no domingo, às 19h, no Estádio Centenário.