O Caxias está definindo mais uma saída do elenco para a sequência da temporada. Contratado no começo da pré-temporada, o lateral-direito Matheus Rocha está acertando sua transferência para o ABC, que também disputa a Série C. O atleta atuou em 10 partidas pelo grená e já não está relacionado para a partida contra o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (12).
Aos 25 anos, Matheus Rocha chegou ao clube para disputar titularidade com Marcelo, mas não conseguiu se firmar com a camisa do Caxias. O lateral foi titular em três partidas e seu último jogo foi diante do Botafogo-PB no dia 28 de abril. O atleta estava com a delegação no nordeste e foi liberado para acertar com o time potiguar.
Além de Matheus Rocha, o Caxias acertou a saída do centroavante Joel Pantera na última semana. O grená deve ir ao mercado buscar reposição para a lateral-direita e estuda mais negociações. A equipe entra em campo na noite desta quarta, às 19h, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão.