O Caxias segue trabalhando para saídas de atletas no estádio Centenário. O volante Lucas Cândido e o atacante Arthur Viana já deixaram o grená. Léo Lang e Joílson também estão próximos de deixar o clube.
Cândido acertou com o Botafogo-PB para disputa da série C. Já o atacante irá jogar a segunda divisão de Portugal pelo Feirense.
Dois jogadores não estão mais treinando com o grupo; o goleiro Léo Lang e o zagueiro Joilson. Eles perderam espaço no grupo após o Campeonato Gaúcho.
Os próximos que deixarão o grená são Ronei e Luís Miguel. O lateral está treinando em separado. Já o atacante deve acertar com time da Letônia.
