Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Caxias
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte

Caxias cede empate para o São Bernardo, perde a classificação e está eliminado da Copa Sul-Sudeste

  • Gabriel Noronha
  • 07/05/2026

O Caxias entrou em campo nesta quarta-feira(07), pela última rodada da Sul-Sudeste, fora de casa, diante do São Bernardo. O grená chegou para a partida como líder do Grupo A e dependia de si mesmo para garantir a classificação para a semifinal, mas empatou em 1×1 e com os resultados paralelos foi eliminado. Com a superioridade numérica, Ravanelli abriu o placar e Felipe Garcia igualou. Com seis jogos, finalizou a participação, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Aos 05 minutos, o zagueiro Helder, que era o último homem da defesa, puxou Salatiel na entrada da área e acabou expulso pela arbitragem. O atacante do Caxias sairia cara a cara com o goleiro Júnior Oliveira.Na sequência, o atacante aproveitou a sobra dentro da área e finalizou para o gol, mas a bola subiu demais. A arbitragem assinalou impedimento no lance.

Mesmo com um jogador a mais, o Caxias teve dificuldades para transformar a vantagem numérica em oportunidades efetivas de gol. Na principal chegada da equipe grená, João Lucas passou pela marcação na entrada da área e finalizou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O São Bernardo tentou responder apenas nos instantes finais da primeira etapa. Em uma rara oportunidade, Hyoran cobrou falta da intermediária e mandou a bola à direita do goleiro Busatto. Final do primeiro tempo: São Bernardo 0x0 Caxias.

Na segunda etapa, ainda com dificuldades, o grená abriu o placar aos 32 minutos. Ravanelli recebeu na intermediária, limpou a marcação e soltou uma bomba de fora da área. A bola morreu no fundo da rede, sem chances para o goleiro: Caxias 1 a 0.

Logo após o gol, Pedrinho recebeu lançamento longo nas costas da defesa e foi derrubado por Victor Sá dentro da área. A arbitragem marcou pênalti para o São Bernardo. Felipe Garcia na cobrança, marcou e empatou para o São Bernardo. Final do jogo: São Bernardo 1×1 Caxias.

Ficha Técnica

São Bernardo 1x 1 Caxias – 06/05/2026

Copa Sul-Sudeste – 06ª rodada – Estádio Primeiro de Maio

São Bernardo: Júnior Oliveira; Hugo Sanches, Helder, Manzoli e Mário Sérgio (Pará); Marcão, Hyoran (Pedrinho), Lucas Fernandes (Felipe Garcia); Lucas Rian (Pablo Dyego), Garcia e Daniel Davi (Jemerson). Técnico: Ricardo Catalá.

Caxias: ⁠ Busatto; Felipe Albuquerque, Ianson, Maurício Ribeiro e Roberto (Victor Sá); Grigor, Matheus Nunes (Ravanelli) e João Lucas(Marcelo Freitas); Calyson (Jhonatan Ribeiro), Gaspar( Vitor Feijão) e Salatiel. Técnico: Marcelo Cabo.

Gols: Ravanelli (39’2°, C) e Felipe Garcia(42’2°, S).

Cartões amarelos: Roberto(C) e Júnior Oliveira(S).

Cartões vermelhos: Helder(S).

Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne( SC), teve os auxílios dos catarinenses Jose Roberto Larroyd e Clair Dapper. O quarto árbitro foi Renan Pantoja de Quequi (SP).

Tags:
  • Caxias
  • Copa Sul Sudeste
  • esporte
  • futebol
Gabriel Noronha
Gabriel Noronha

Artigo Anterior
  • Comentário Esportivo
  • Esporte

Comentário Esportivo de Marcus Vaz 06.05.2026

  • Redação
  • 06/05/2026
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude

Juventude vence a primeira na Copa Sul-Sudeste e encerra participação na competição

  • Gabriel Noronha
  • 07/05/2026
ler post
Mais notícias
ler post

Juventude vence a primeira na Copa Sul-Sudeste e encerra participação na competição

  • 07/05/2026
ler post

Comentário Esportivo de Marcus Vaz 06.05.2026

  • 06/05/2026
ler post

Confira as informações para o confronto entre Juventude e Tombense

  • 06/05/2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • Juventude vence a primeira na Copa Sul-Sudeste e encerra participação na competição
  • Caxias cede empate para o São Bernardo, perde a classificação e está eliminado da Copa Sul-Sudeste
  • 4ºBPChoque prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Santa Fé, em Caxias
  • Marcopolo amplia presença em Minas Gerais
  • Confira as informações para o confronto entre Juventude e Tombense
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

07/05/2026 - Atualizado em 07/05/2026 - 01:17

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar