Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Caxias
  • Destaque 02
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte

Caxias apresenta oficialmente lateral-esquerdo para a temporada de 2025

  • Jennifer Fabre
  • 15/01/2025
Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias.

Na tarde desta terça-feira (14), o Caxias apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Marcelo Nunes. O atleta de 25 anos estava no Brusque-SC e chegou ao Grená para compor o elenco para a temporada de 2025.

Durante a apresentação, Marcelo comentou sobre o seu retorno ao sul do país e ao futebol gaúcho: “estou muito feliz de estar no Caxias, já estou um pouco acostumado com esse campeonato já. Bom, estou muito feliz de estar aqui, fui recebido muito bem e tenho certeza que a gente vai fazer um bom ano, apesar de ser um calendário muito cheio, temos muitos jogos, temos bastante campeonato também para disputar e a expectativa está muito boa e é isso, estou muito contente e tenho certeza que a gente vai fazer um bom ano aqui.”

O Caxias estréia no campeonato gaúcho no dia 23 de janeiro contra o Monsoon fora de casa. O lateral falou sobre a expectativa para esse primeiro jogo oficial do grená na temporada. “A gente está trabalhando muito forte, tivemos três amistosos, é bom até o time se conhecer melhor, se entrosar melhor também e parece que essa semana agora não passa muito, a gente está muito ansioso para a estreia, apesar de ser dois jogos fora também, mas estamos com a expectativa muito boa e a gente tem certeza que a gente vai fazer um bom campeonato pela frente.”

O atleta também avaliou a pré-temporada grená e os jogos-treino realizados pelo time de Luizinho: “Apesar dos resultados, que muita gente vê mais pelo resultado do que pelo desempenho, apesar da gente ter ganhado os três jogos, a gente conseguiu fazer um bom jogo. Às vezes a gente não conhecia algum outro jogador da posição ali, meio que desentrosado também pelo fato de começar agora os treinos. Mas a gente conseguiu desenvolver os bons jogos, mostrar para o treinador que o time é muito bom, o time leve, o time jovem também. E é isso, a gente está muito focado, pensando muito bem no Monsoon, que vai ser um jogo difícil, um jogo fora de casa e é estreia também.”

O Caxias enfrenta o Monsoon FC no dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 19h, em jogo válido pela primeira rodada do Gauchão de 2025

Tags:
  • Caxias
  • esporte
  • futebol
  • serie c
Jennifer Fabre

Artigo Anterior
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude

Juventude perde para anfitrião e se despede da Copa Santiago

  • Jennifer Fabre
  • 15/01/2025
ler post
Próximo Artigo
  • Brasileirão Série A
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude

Reforço do Juventude, Adriano Martins projeta partida contra o Boca e fala sobre chegada no clube

  • Redação
  • 15/01/2025
ler post
Mais notícias
ler post

Juventude supera o São Bernardo e entra no G-6 da Série B

  • 21/06/2026
ler post

Técnico do Caxias alerta sobre equilíbrio da Série C: “Precisamos estar atentos”

  • 21/06/2026
ler post

Caxias empata com Maringá e perde o 100% de aproveitamento no Centenário

  • 21/06/2026
Leia também
  • Juventude supera o São Bernardo e entra no G-6 da Série B
  • Técnico do Caxias alerta sobre equilíbrio da Série C: “Precisamos estar atentos”
  • Especial | Frio intensifica cuidados com animais e reforça importância da adoção no Canil Municipal de Caxias do Sul
  • Caxias empata com Maringá e perde o 100% de aproveitamento no Centenário
  • Vacina Caxias aplica mais de 600 doses durante ação especial de aniversário e reforça alerta para grupos prioritários
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Baixe o Aplicativo Rádio Caxias

🎧 Leve a Rádio Caxias com você para onde for! 📱

Com o App da Rádio Caxias, você ouve nossa programação AO VIVO

✅ Escute os programas que você adora
✅ Acompanhe notícias em tempo real
✅ Interaja com a nossa equipe direto do app
✅ Receba notificações com os destaques do dia

📲 Baixe agora, é gratuito!
Disponível para Android e iOS.

Baixar agora.

Já tenho o APP Rádio Caxias

15/01/2025 - Atualizado em 15/01/2025 - 11:23

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar