O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul segue a busca pelo corpo de Eliane Nunes da Silva, 43 anos, no Rio São Marcos, em Caxias do Sul. A procura já ultrapassou 34h e deve ganhar uma estrutura maior nas próximas horas, com a chegada de mergulhadores e cães farejadores. Ao todo, já foram averiguados 3km do rio, ao longo desta terça-feira (22). As guarnições também devem montar um acampamento próximo do local onde o veículo acabou sendo arrastado pela água.
O Capitão Vinícius Manfio explica sobre as dificuldades do relevo no local e as três quedas que existem no rio, em um curto espaço. Além disso, ele especifica os próximos passos que vão ser realizados para ampliar a estrutura de resgate.
Na manhã desta terça, o corpo de Juliano César da Silva Rodrigues, de 4 anos, foi localizado cerca de 300m de onde o carro ficou trancado dentro do leito do rio. Já a adolescente, Josiane Nunes Rodrigues, 13 anos, foi localizada na ainda noite de segunda-feira. O carro foi arrastado pela enxurrada durante a manhã, quando a família se deslocava pela Estrada São Valentim, na localidade de Parada Cristal, zona leste do município. Apenas Ricardo Leodoro, companheiro de Eliane, sobreviveu ao acidente.



