A delegação do Juventude chegou em Goiânia no começo da noite desta segunda-feira (17). Após empate contra o Fortaleza, o discurso é de pontuar contra o Goiás. O time titular terá as entradas de Luan Martins e Gabriel Pinheiro.
O técnico Maurício Barbieri teve apenas um treinamento com todo o elenco à disposição. A atividade foi com uma carga de intensidade menor em relação ao intervalo curto entre as partidas.
Suspensos, o zagueiro Marcos Paulo e o volante Lucas Mineiro desfalcam a equipe. Gabriel Pinheiro e Luan Martins são seus substitutos respectivamente. Outras mudanças não descartadas, mas com o pouco tempo de treino é difícil que aconteça. Jandrei, Mandaca e Messias seguem entregues ao Departamento Médico.
A provável escalação do Papo tem: Pedro Rocha; Rodrigo Sam, Titi e Gabriel Pinheiro; Aderlan, Luan Martins, Rai Silva e Diogo Barbosa; MP, Alisson Safira e Luis Amarilla. O duelo entre Goiás e Juventude acontece nesta terça-feira (18), às 21h35, no estádio Hailé Pinheiro.



