O meia Tomas Bastos renovou seu contrato com o Caxias até o final da Série C de 2025. Era de vontade do atleta e também da diretoria essa renovação e só faltava acertar a questão financeira para concretizar. O meia se recupera de um artroscopia no joelho e já está na fase final de tratamento.
“Agradecer ao João que cuidou de mim e também ao nosso preparador físico que ele que vem me acompanhando durante esse tempo aqui para fazer os treinamentos. Já vinha fazendo um trabalho bastante de força praticamente que eu já estava fazendo durante o ano e a evolução está muito boa a tendência é só melhorar a pré-temporada já estou 100%.” destacou Tomas.
Sobre as expectativas para a próxima temporada e a chegada de novos atletas Tomas Bastos salientou:
“A gente tenta dar todo o suporte que a gente pode para o pessoal que vai chegar, são todos jogadores de qualidade. Não é atoa que estão vindo para o Caxias. Vai ser um começo também de de um trabalho do professor Luizinho. A gente conta com o apoio da torcida. Tem que entender que é praticamente começando do zero, apesar que vamos fazer a pré-temporada todo mundo junto, mas que todos se ajudando, fazendo o seu melhor, tendência que possamos fazer um 2025 com um ano muito bom, muito abençoado.”
Sobre trabalhar pela primeira vez com o técnico Luizinho Vieira, Tomas destacou que gosta do modelo de jogo que o técnico utiliza e acredita que se encaixa nas características deste jogo.