Pouco mais de uma hora. Foi o tempo que durou a permanência de Gerson Gusmão no comando do Caxias após a derrota para o São José no estádio Centenário. A direção confirmou que o técnico seguiria no comando da equipe para o clássico Ca-Ju, mas houve nos planos e a saída do treinador foi anunciada.
O Grená foi derrotado pelo São José por 2 a 1 e conheceu sua terceira derrota no Campeonato Gaúcho. Após a partida, a direção se reuniu no gramado do estádio Centenário para debater o futuro da comissão técnica. O presidente, Mário Werlang, prometeu mudanças para os torcedores que protestaram depois do revés. Entretanto, a continuidade do treinador foi garantida. “Gerson Gusmão segue para o Ca-Ju”, afirmou o executivo de futebol Newton Drummond.
O anuncio oficial da saída de Gerson Gusmão aconteceu às 23h50 desta quinta-feira (15). Além do técnico, o auxiliar Diego Albrecht e o preparador físico Carlos Eduardo Maus deixam o clube. A comissão conquistou o acesso à Série C com o Grená.
A direção trabalha para anunciar o novo técnico nesta sexta-feira (16). O Caxias é o sétimo colocado do Gauchão com nove pontos. O próximo compromisso do Caxias é o clássico diante do Juventude na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi.