Na tarde desta segunda-feira o meia Augusto Galvan concedeu uma entrevista para falar sobre os últimos resultados do Caxias e projeta os próximos confrontos.
O meia em entrevista avalia a derrota que o time sofreu com o placar de 1 a 0 contra o Volta Redonda – RJ no último domingo (24). “A avaliação tem que ser feita de uma forma bem clara Nós tivemos um posicionamento na partida que foi o começo de poder tentar abrir o placar e a gente teve algumas situações de chance mas obviamente, pensando friamente, a gente não teve uma atuação que nós esperávamos durante os 90 minutos mas o que fica é essa questão de nós temos que fazer ponto e a gente tem que sempre pensar na próxima partida”.
Na próxima quarta-feira (26), o Caxias enfrenta o Tombense pela 6ª rodada, Galvan falou da expectativa para a partida. “Acho que pressão é uma questão que sempre vai conviver com a gente. Se nós estivéssemos na parte de cima da tabela, a pressão seria para ser primeiro. Então eu acho que é pela circunstância do momento. E a questão de posição na tabela eu acho que não é tão relevante. A questão mesmo é se você pontua ou não no próximo jogo.”
Após sete partidas e uma vitória o Caxias está com 6 pontos e na zona de rebaixamento na entrevista o atleta fala sobre a projeção para os próximos confrontos e a busca para sair do Z4 “A questão de pontuação vai ser sempre vencer os três pontos, independente, seja fora ou dentro de casa, seja quantos jogos for fora de casa, esse é o único pensamento na situação que nós estamos.”
O Caxias volta em campo na próxima quarta-feira (26), em Tombos para o confronto contra o Tombense pela 6ª rodada da Série C.