Nesta segunda-feira(04), Juventude e Santos se enfrentam, às 20h, no Morumbi. A partida é válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o auxiliar Gerson Ramos de técnico interino, o Alviverde busca estancar a sequência de derrotas e ter um recomeço na competição. Já o time paulista precisa de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento.
Juventude
O Juventude busca voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro, já que vem de três derrotas consecutivas na competição. Na última rodada, o clube perdeu para o Bahia, em Salvador, por 3 a 0, o que culminou no desligamento do técnico Cláudio Tencati. Sem um novo comandante, a equipe será liderada pelo auxiliar Gerson Ramos, de maneira interina. Neste momento o Papo ocupa a 19ª colocação na tabela com 11 pontos.
Para o duelo desta segunda-feira(04), o Juventude terá desfalques. O volante Hudson está cumprindo suspensão, o lateral Ewerthon e o meia Lucas Fernandes estão no departamento médico e o goleiro Gustavo está fora por questões pessoais. Por outro lado, Marcos Paulo, Caíque e Gilberto retornam à equipe.
Provável escalação: Gastón Guruceaga; Reginaldo, Abner, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson, Daniel Giraldo e Mandaca (Emerson Batalla); Gabriel Veron e Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Gerson Ramos.
Santos
O Santos está em uma sequência de três jogos sem vencer e trata a partida contra o Juventude como uma decisão. O Peixe vem de um jogo complicado contra o Sport, empate em 2 a 2 na Ilha do Retiro, e ocupa a 17ª colocação com 15 pontos somados.
Para o jogo na capital paulista, o técnico Cléber Xavier não contará com o volante Rincón, suspenso. Willian Arão e Guilherme seguem em transição física e também não devem ficar à disposição. Por outro lado, o lateral Mayke foi regularizado no BID da CBF e pode fazer a sua estreia.
Provável escalação: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Gabriel Bontempo e Neymar. Técnico: Cléber Xavier.
Arbitragem
A partida será apitada por Paulo Cesar Zanovelli (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Luis Carlos de França Costa (RN). O quarto árbitro será Bruno Mota Correia (RJ). VAR: Rafael Traci (SC).
Transmissão
A Rádio Caxias inicia a projeção do confronto a partir das 18h30 no Bola na Rede sob o comando de Marcelo Rocha. A jornada esportiva começa às 19h30, com narração de Gilberto Júnior, comentários de Marcus Vaz, reportagens de Bruno Mucke, plantão e interatividade com Jesse Lopes.