Júnior Rocha começou seu trabalho no Caxias no dia 24 de abril, o comandante chegou para a sequência da Série C. O primeiro jogo do comandante foi a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani no Estádio Centenário e na próxima segunda-feira (05), tem o primeiro desafio fora de casa contra o Figueirense.
O presidente do Caxias, Roberto de Vargas avaliou o inicio do trabalho do novo treinador: “Não é uma surpresa o desempenho do Junior Rocha, porque a gente vinha acompanhando, já tinha um escopo de vários técnicos desde a época que contratamos o Luizinho. Não foi surpresa, porque é o estilo que a gente procurava, um estilo mais sanguíneo, tem que correr o sangue na veia e tem que pegar, é assim que a torcida quer, e isso foi passado muito claramente pra ele.“
De Vargas também destacou as diferenças percebidas já na primeira partida sob o comando de Júnior Rocha: “Já deu pra ver no primeiro jogo, a diferença do desempenho, vamos dizer assim, motivacional do jogador. O trabalho do Luizinho foi excelente. Infelizmente houve uma falha de comunicação com a torcida e sem a torcida ninguém vai a lugar nenhum.“