Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Destaque APP Esporte
  • Esporte
  • Juventude

Juventude e São Paulo ficam no empate sem gols no Mané Garrincha

  • Jesse Lopes
  • 21/07/2024
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Juventude e São Paulo se enfrentaram neste domingo (21), às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na reestreia do técnico Jair Ventura, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Aos quatro minutos do primeiro tempo, chance de gol do Juventude, Jean Carlos chutou forte de fora da área, mas a bola subiu. Na resposta do São Paulo, Patryck cruzou e Rodrigo Sam mandou para escanteio. Já com 12 minutos de jogo, falta forte de Alan Franco em cima de Gilberto, o atacante do Ju teve que ser substituído por Gabriel Taliari. 

Com 17 minutos, grande jogada do Juventude, Lucas Barbosa carregou até perto da grande área e abriu para Jean Carlos na esquerda. O meia cruzou com perigo, mas a bola passou por toda a área e saiu pela linha de fundo.

O jogo ficou movimentado durante o primeiro tempo, com as duas equipes buscando o gol. Aos 38 minutos, Alan Ruschel abriu na esquerda para Jean Carlos, que cruzou na área. Jadson chegou e cabeceou, mas a bola saiu ao lado do gol paulista.

Aos 44 minutos, Alan Ruschel cruzou, Taliari cabeceou, mas a bola foi para fora. O jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0. 

Segundo tempo já começou com escanteio para o Juventude, Jean Carlos cobrou curto para Erick Farias que cruzou para a área e a bola ficou nas mãos do goleiro do São Paulo. 

Contra-ataque puxado por Gabriel Taliari aos 18 minutos da segunda etapa, Lucas Barbosa recebe pela direita, carrega e arrisca o chute de fora da área, mas a bola passa longe do gol de Rafael.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o Juventude abriu o placar com Erick Farias, mas o gol foi anulado por toque de mão de Gabriel Taliari na origem do lance. Em 43 minutos do segundo tempo, grande jogada de Erick Farias, Gabriel Taliari chutou a bola bateu no travessão e quicou na linha do gol, Juventude perdeu mais uma chance. 

A partida terminou empatada em 0 a 0. O Ju volta a campo na quarta-feira (24) contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 19hs.

Tags:
  • Juventude
  • Mané Garrincha
  • São Paulo
  • Série A
Jesse Lopes
Jesse Lopes

Artigo Anterior
  • Caxias
  • Esporte

Após perder em Londrina, delegação do Caxias retorna a serra gaúcha

  • Matheus Maciel
  • 21/07/2024
ler post
Próximo Artigo
  • Comentário Esportivo
  • Esporte

Comentário Esportivo de Marcus Vaz 22/07/2024

  • Redação
  • 22/07/2024
ler post
Mais notícias
ler post

Presidente do Caxias comenta sobre os objetivos do Grená na temporada

  • 18/06/2025
ler post

Comentário Esportivo – Marcus Vaz 18.06.2025

  • 18/06/2025
ler post

Comentário Esportivo de Gilberto Junior 18.06.2025

  • 18/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • Oriente Médio: Economista afirma que desdobramentos do conflito entre Israel e Irã  vão além do mercado de petróleo
  • Presidente do Caxias comenta sobre os objetivos do Grená na temporada
  • Comando Rodoviário da Brigada Militar divulga pontos de bloqueio em rodovias no Estado e orienta motoristas a consultarem mapa interativo
  • Transporte Coletivo de Caxias do Sul terá horários reduzidos no Feriado de Corpus Christi
  • Quanto custa ver o Real Madrid no Bernabéu? Veja preços atualizados dos ingressos
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

21/07/2024 - Atualizado em 21/07/2024 - 21:16

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar