O Juventude venceu o São Bernardo neste final de semana por 1 a 0, no ABC Paulista. Com isso, o alviverde subiu quatro posições na tabela de classificação e ocupa a quarta posição na tabela da série B, ocupando 22 pontos. O alviverde conquistou a segunda vitória fora de casa. Em entrevista, após o confronto com os paulistas, o técnico Maurício Barbieri comentou sobre o resultado:
“Uma vitória muito importante, fundamental na nossa caminhada. Mas não só isso. Temos falado da importância de uma sequência de vitórias na competição, e agora teremos um jogo em casa com o Ceará”.
”Fizemos um primeiro tempo muito bom, de domínio, procurando encontrar espaços, diante de uma equipe difícil de enfrentar. No segundo tempo, eles voltaram com outra postura, mas neutralizamos a maior parte dos ataques dele e conseguimos ser efetivos nas oportunidades criadas”, finalizou Maurício.
