O Fort Atacadista está chegando à capital gaúcha. A primeira loja da rede em Porto Alegre estará localizada na Rua Manoel Elias, 745, no Bairro Passo das Pedras. A seleção começa nesta semana no Sine, da Rua José Montaury, 31, e vai de segunda-feira, 9 de fevereiro, até quarta-feira, 11 de fevereiro, das 8h às 16h30. São 250 vagas disponíveis. Atualmente, o Fort Atacadista está presente com seis lojas no Rio Grande do Sul: Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul e Viamão, além de um Centro de Distribuição em São Leopoldo.
Para se candidatar, não é necessário ter experiência. Basta comparecer ao local com documento de identidade e currículo. Além do salário, a rede oferece benefícios como plano odontológico, seguro de vida, alimentação no local, convênio com instituições de ensino, suporte social e plano de carreira.
Há oportunidades para diversas funções, como operador de loja, auxiliar de perecíveis, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de cozinha, auxiliar de estacionamento, auxiliar de prevenção, auxiliar de padaria, auxiliar de serviços gerais, técnico de carnes e conferente, entre outras.
O Fort Atacadista é reconhecido pela inclusão. O Grupo Pereira, dono do Fort Atacadista, é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+. A rede também se destaca pelas oportunidades para PCDs, jovens e estrangeiros e por promover iniciativas de capacitação, reconhecimento e plano de carreira, com possibilidades de ascensão profissional.
Seleção Fort Atacadista Porto Alegre:
Período: 9 a 11 de fevereiro
Horário: 8h às 16h30
Local: Sine Porto Alegre
Endereço: Rua José Montaury, 31, Centro Histórico
Texto: Assessoria de Imprensa Fort Atacadista
