A nova comissão técnica busca manter o equilíbrio do Caxias antes de implementar suas ideias. O técnico Marcelo Cabo completa quatro dias de trabalho antes de encarar o Ypiranga nesta sexta-feira (06). O treinador tem conhecido os atletas durante as atividades.
Aos 34 anos, Wellington Reis é um dos jogadores mais experientes do elenco e considera normal essa troca no comando técnico. “É algo que temos que se adaptar. Vínhamos de uma pré-temporada e de uma classificação com um padrão de jogo. Só que também não tem sido difícil pegar o que o professor Marcelo tem nos passado”, afirma o volante.
Titular no meio-campo, o camisa 5 trabalhou alguns dias com Cabo no ABC. O atleta retornou de empréstimo ao clube potiguar e logo na sequência o técnico foi desligado. O trabalho está sendo conhecido agora e já precisa de rápida adaptação, uma vez que o duelo contra o Ypiranga vale vaga nas semifinais do Gauchão. O jogo único é com mando grená no estádio Centenário. “Nós sabemos da responsabilidade que estamos carregando. Estar vestindo esse escudo e essa camiseta pesada. Sabemos o que representa para o clube, mas não só para ganhar vaga e sim fazer história”, finaliza.
