Sempre contigo!
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Esportes
  • Notícias
    • Segurança
    • Saúde
    • Esporte
    • Educação
    • Trânsito
    • Política
    • Emprego
    • Especial
    • Cultura
    • Economia
    • Geral
    • Agricultura
    • Justiça
  • Caxias Play
  • Áudios
  • Promoções
  • Programação
  • Anuncie
  • Contato
  • História
    • A Rádio
    • Rádio Caxias 70 anos: Voz e Identidade
    • História e Memória
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

Operação Cerco Fechado recaptura dois foragidos em Caxias do Sul e prende outros suspeitos por tráfico

  • Redação
  • 24/03/2024
Foto: Comunicação Social 12º BPM

A tarde de sábado (23) foi de muito trabalho para os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul, pois as equipes da brigada recapturaram dois homens foragidos do sistema prisional e, ainda, prenderam uma mulher, de 38 anos, por tráfico de drogas.

As prisões fazem parte da 2ª fase da Operação Cerco Fechado. Um dos homens presos, de 25 anos, foi recapturado no bairro Charqueadas, por volta das 11h, de sábado. Ele possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico de entorpecentes e furto. Já o outro homem, de 31 anos ,possuía antecedentes por tentativa de homicídio, receptação de veículo, roubo e desacato.  Já a mulher, de 38 anos, foi presa no bairro Cânion, e com ela foram encontradas três porções de maconha, duas de crack; além de R$ 1.699 e três aparelhos celulares. Ela também já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto.

Ainda no sábado, o 4° Batalhão de Choque, em  ações de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais em Caxias e durante Patrulhamento Tático Motorizado realizou a prisão de uma outra mulher, de 33 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Esplanada, por volta das 18h. Na ocasião foram apreendidas diversas porções de maconha, Haxixe, Ecstasy e LSD; além de aparelhos celulares, balança de precisão e R$ 264. Em outra ação, as equipes de Choque prenderam um homem, 32 anos, também no bairro Esplanada, por porte ilegal de arma de fogo.

Em 51 dias de operação, a Cerco Fechado, da Brigada Militar recapturou 79 foragidos e realizou 305 prisões em flagrante no município de Caxias do Sul.

Tags:
  • 12º BPM
  • caxias do sul
  • foragidos
  • Justiça
  • prisões
  • tráfico
Avatar
Redação

Artigo Anterior
  • Caxias do Sul
  • Destaque APP Jornalismo
  • Geral
  • Notícias

Novas salas de aula são entregues à Escola Municipal Assis Brasil, em Vila Cristina

  • Redação
  • 24/03/2024
ler post
Próximo Artigo
  • Destaque APP Jornalismo
  • Notícias

PRF atende acidente com morte em Bom Jesus

  • Redação
  • 24/03/2024
ler post
Mais notícias
ler post

Casa no bairro Planalto fica danificada após deslizamento de terra

  • 19/06/2025
ler post

BR-470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis, é liberada em sistema de comboio na tarde desta quinta-feira

  • 19/06/2025
ler post

Sindicato dos Médicos aciona judicialmente vereador de Caxias do Sul após vídeo em unidade de saúde

  • 19/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
  • “Com o torcedor jogando junto somos muito fortes”, comenta lateral do Caxias
  • Técnico do Juventude fala sobre permanência na Série A1 do Brasileirão Feminino e projeta segundo semestre da temporada
  • Sindicato dos Médicos aciona judicialmente vereador de Caxias do Sul após vídeo em unidade de saúde
  • Thiago Coelho comenta liderança do Caxias da Série C e demonstra confiança na busca pela classificação
  • Bento Gonçalves conta com cinco trechos de trânsito bloqueados por conta da forte chuva
RÁDIO CAXIAS 93.5 FM

Fone: (54) 3289.3000 - Fax: (54) 3289.3030
Rua Garibaldi, 789, 21º andar, Ed. Estrela, Centro
CEP 95084.900 - Caxias do Sul - RS

OUÇA PELO APP

Android

iOS

OUÇA TAMBÉM

Android

Android

Radio Caxias 93.5 FM Radio Caxias 93.5 FM
  • Anuncie
  • Política de Privacidade

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

24/03/2024 - Atualizado em 24/03/2024 - 10:13

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a nossa Política de Privacidade.Aceitar