A situação do Juventude se complica no Campeonato Brasileiro. Há sete jogos sem vencer, o Papo ficou para trás na briga pela permanência e está há oito pontos do Santos, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar da dificuldade, o discurso é acreditar e fazer o melhor nas últimas 10 rodadas.
Com 23 pontos, o alviverde faz uma campanha ruim e está em 19º lugar na Série A. A direção entende que o trabalho no dia-a-dia é bem realizado, mas os resultados não estão acontecendo. O Papo precisa buscar reabilitação e aumentar seu aproveitamento para garantir permanência na elite do futebol brasileiro. “São jogos difíceis. A gente vai lutar até o final. Não jogamos a toalha e não vamos jogar. Temos jogos pela frente. É lógico que teríamos que recuperar os pontos fora de casa”, ressalta o vice-presidente de futebol Almir Adami.
O próximo compromisso do Ju é diante do Bragantino na segunda-feira (20), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi. O alviverde entrará em campo sabendo sua situação na tabela já que será um dos times que vai fechar a 29ª rodada do Brasileirão.