O técnico do Caxias, Júnior Rocha, concedeu entrevista coletiva pré-jogo na tarde desta quinta-feira (02) no Estádio Centenário. Júnior avaliou o momento da equipe e projetou o confronto com o São Bernardo no próximo domingo (05), às 19h. “Ainda existe esperança, estamos vivos no campeonato, não terminou ainda, vamos para uma decisão fora de casa.”, destacou.
Sobre a preparação para a partida, Júnior Rocha ressaltou:
“Durante essa semana estamos trabalhando mental, fisicamente, taticamente, tecnicamente para chegar lá em São Bernardo e fazer uma grande partida. Pós o jogo contra o Londrina conversamos e a gente deixou tudo que tinha em campo e vamos fazer com que a mobilização nos leve a deixar tudo em campo também lá contra o São Bernardo.”
A equipe grená tem mais dois jogos no quadrangular semifinal da Série C, contra o São Bernardo fora de casa e contra o Floresta no Estádio Centenário. O Caxias precisa pontuar neste jogo para manter viva a possibilidade de acesso para a Série B, se vencer os dois jogos não depende de resultados paralelos para o acesso. O treinador comentou sobre mudanças na equipe para o confronto:
“Pode haver mudanças, uma é certa com o Alisson como desfalque. Se o cara estiver melhor que o outro, sempre fomos dessa maneira, e se tiver mudanças vocês irão saber antes do jogo.“
Confira a entrevista completa: