O Caxias neste momento possui três pontos no quadrangular de acesso da Série C e ocupa a terceira colocação, após três empates. O Grená terá pela frente, no próximo domingo (28), o Londrina, pela quarta rodada. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), o técnico Júnior Rocha comentou sobre as últimas atuações da equipe na competição e negou uma mudança de estratégia da equipe em comparação a primeira fase da equipe.
“É, tem duas coisas aí, uma é que a primeira fase acabou, esquece, esquece, dificuldade agora é bem maior, não é um outro campeonato, é o mesmo campeonato com uma dificuldade maior. As equipes estão mais ajustadas, contrataram, evoluíram ao longo da competição, então para nós a primeira fase, não existe mais, não se fala mais em primeira fase porque acabou, passou. E a segunda é que. E se eu tivesse a oportunidade de mostrar os jogos que a gente fez para vocês da forma que eu mostro para os atletas, talvez vocês mudariam de opinião. A gente não mudou estratégia em momento nenhum, cara. Nós temos os mesmos gatilhos de aperto”.
“São Bernardo sofreu para jogar conosco aqui porque iniciou bem. Iniciou a gente não tendo um encaixe de marcação, bloco alto. Depois, na segunda etapa, se vocês lembram, a gente tomou conta do jogo. Então, se a gente ver, tem alguns momentos que eles vão nos envolver, o adversário vai nos envolver. Nós não vamos conseguir marcar o adversário e o bloco alto o tempo inteiro, mas eu queria poder mostrar para vocês o que eu mostro para os atletas, sabe, da performance tática que nós estamos tendo, de neutralizar o adversário, de conseguir fazer bloco alto. Alguns momentos o adversário vai nos jogar para trás, assim como a gente joga os adversários também”, complementou o técnico grená.