A Brigada Militar, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM), efetuou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram entre a noite de terça-feira (16), e a madrugada desta quarta-feira (17), nos bairros Desvio Rizzo e Serrano.
A primeira ocorrência registrada na noite de terça-feira, foi no bairro Desvio Rizzo, após uma abordagem de um veículo, foram apreendidos uma pistola calibre 45, dois carregadores e 15 munições, o veículo apresentava irregularidades e foi recolhido. O Homem de 34 anos, foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência.
A segunda ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira, foi no bairro Serrano, um homem de 49 anos foi preso e com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 32 munições e uma colmeia para munições, a arma estava em situação de furto. O homem foi encaminhado à delegacia para o registro do fato.