No último domingo(29), o Caxias derrotou o Ituano e chegou à terceira vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. O clube, junto do Londrina, possui o melhor ataque da competição. Lucas Cunha, zagueiro da equipe, comentou sobre a liberdade que os defensores têm para ajudar na criação de jogadas neste esquema do técnico Júnior Rocha:
“O Júnior pede muito para nós conduzirmos a bola. Os nossos meias ficam muito marcados e carregados durante o jogo. Quando a gente conduz, conseguimos abrir o dois para um então ele pede para a gente ter coragem ali e conseguir executar. Agora, a gente tem que ter humildade, pé no chão e continuar trabalhando porque ainda temos uma sequência muito difícil.”
Lucas Cunha também falou sobre a importância do gol do Mantuan que virou a partida contra o Ituano: ” Mostra a força desse grupo né. Um puxa o outro, um ajuda o outro, um quer ver o outro bem, quer ver a instituição bem, esse grupo merece, a gente está trabalhando para isso, eu fico muito feliz mesmo pelo Mantuan, é meu amigo tanto dentro de campo como fora do campo também, então eu fico muito feliz com isso, ele merece.”