O volante Daniel Peixoto foi titular no empate e 1 a 1 do Juventude com o Atlético-MG fora de casa. O jogador atuou em uma posição diferente, como terceiro zagueiro ao lado de Luan Freitas e Cipriano. Na manhã desta sexta-feira (03), Peixoto concedeu entrevista coletiva no Estádio Alfredo Jaconi e falou sobre como se sentiu voltando a atuar pelo Juventude.
“Eu fiquei muito feliz, porque depois de um tempo sem jogar, infelizmente ocorreu uma lesão e o Thiago Carpini chegou e me deu todo o apoio e suporte junto com meus companheiros e graças a Deus eu estava preparado para fazer essa partida. O Thiago me direcionou aquilo que eu deveria fazer lá no campo e graças a Deus depois de um bom tempo eu pude voltar para casa feliz. É claro que, como você falou, é um jogo difícil onde a gente conseguiu trazer um ponto, a gente sabe que cada ponto vale muito a pena no campeonato. Então eu fiquei muito feliz e é claro, sabendo que podemos melhorar, que eu posso melhorar também.“, destacou o volante.
No próximo domingo (05), o Juventude enfrenta o Fortaleza no Estádio Alfredo Jaconi e Peixoto projetou esta partida:
“Em casa, é um jogo muito importante contra a Fortaleza, né? Uma equipe que tem bons jogadores, uma grande equipe, e a gente sabe também do nosso potencial. A gente sabe que na nossa casa a gente tem que se impor mais, a gente tem que buscar o resultado, porque a gente precisa fazer os três pontos. E a gente vem trabalhando bem, confiante, porque a gente sabe que vamos conseguir sair dessa situação. A gente não tem dúvida, porque a gente trabalha e a gente vai continuar entregando o nosso melhor a cada dia, porque é possível, sim, sair dessa situação, e a gente crê que a gente vai sair.”