O vice-presidente do Caxias, Maurício Grezzana avaliou o momento da equipe e a busca pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente falou sobre a insatisfação da torcida com o desempenho do time, mas salienta que conversou com os atletas e o grupo está fechado.
“Em primeiro lugar, eu acho que a gente deve desculpas à nossa torcida, né? Eu assisti o último jogo e fiquei… eu não sou só um dirigente mas sou um torcedor que sofre junto com todo mundo. Tenho minha origem lá numa torcida organizada e sei o que todo mundo sente nesse momento. Acho que a gente ainda tem chances, acredito demais ainda que a gente tem chances. Conversamos hoje com os jogadores, a gente sabe que não é fácil, não é uma situação fácil, uma situação bem complicada, difícil, mas eu tenho certeza e confio neles.”, destacou Grezzana.
Sobre o comprometimento dos atletas com os objetivos do clube, o dirigente salientou:
“Então eu acho que está todo mundo fechado, a gente ouve muita conversa de fora, de bastidor, de torcida, falando que talvez não tenha sido pago alguma coisa, ou que o grupo não esteja fechado, mas não é isso. A gente fez direito como deveria ter sido feito e o grupo tá fechado.”
“Mas nós vamos mudar essa história, isso aí pode ter certeza, que estamos conseguindo, mas a gente, eu sei que a expectativa que foi criada, nós não vamos deixar, não vamos abandonar a torcida, sabe? Vamos lutar até o fim, se não for esse ano, é o ano que vem ou o outro, mas eu ainda confio demais que sábado a gente vai conseguir esse acesso.“, finalizou.