O Caxias estreia no quadrangular da Série C, longe do estádio Estádio Centenário, em Horizonte – CE, contra o Floresta no próximo domingo (07). O primeiro confronto dentro de casa, ocorrerá no sábado, dia 13, contra o São Bernardo. Com isso, a direção grená iniciou promoções e ações do marketing buscando criar uma grande mobilização para ter um bom público nos jogos decisivos em casa.
Diante disso, são diversas promoções lançadas e que serão aplicadas em todos os jogos em casa do quadrangular. Além do ingresso a R$ 20,00, o sócio em dia tem direito a uma cortesia de acompanhante para o seu setor e a cada R$ 100,00 em compras na loja do clube, o torcedor ganha um ingresso para a arquibancada.
O Vice Presidente do Caxias, Maurício Grezzana, comentou sobre as promoções de ingressos: “Vou dizer que, em primeiro lugar, estamos nos organizando para que essa estrutura viabilize para o torcedor vir ao estádio, na parte financeira, com ingressos mais acessíveis. Parte também do nosso sócio, que pode retirar um ingresso dentro do espaço onde ele é associado. Ele pode retirar um ingresso e doar esse ingresso para algum amigo ou parente”.
’’Também estamos disponibilizando na própria loja também a cada 100 reais de compra. O torcedor pode retirar um ingresso gratuito também. E 20 reais o ingresso para essa fase final, a gente acredita que é para lotar o centenário. Até agora tivemos azar na questão clima, porque choveu bastante, frio, mas eu acho que agora a setembro prevê, imaginamos que vamos ter dias bons e estamos confiantes para que lotamos estádio junto com a nossa torcida, para conseguir o tão sonhado acesso’’, acrescentou o Vice Presidente.
A direção grená também irá colocar em prática uma ação com crianças e jovens, para incentivar a ida ao estádio e a formação de novos torcedores. Chamado de Futuro Grená, crianças e jovens de 12 a 18 anos incompletos poderão acessar ao Centenário de forma gratuita, mediante cadastro que será disponibilizado no site em breve.
“Essa foi uma ação que nos fizemos lá em 2016, 2017 e estamos repetindo ela agora, porque naquele momento o clube estava passando por uma série de dificuldades e tínhamos que trazer mais sócios. Então estamos repetindo agora a mesma ação só que com um novo nome. Sabemos que esse novo torcedor até 18 anos, às vezes não tem uma condição financeira e ainda não consegue pagar a sua mensalidade. Então dos 12 aos 18 anos normalmente os clubes cobram por esse ingresso e nós vamos liberar. Acreditamos que eles tragam também algum familiar ou amigo e assim vai fomentando cada vez mais a vinda ao estádio”.