Com três empates em três jogos, o Caxias segue em busca do acesso para a Série B de 2026. No último sábado (20), a equipe grená empatou sem gols contra o Londrina, no Estádio VGD, no Paraná. Logo após a igualdade no placar, o vice de futebol do Caxias, José Caetano Setti, concedeu entrevista a avaliou o momento dos comandos de Júnior Rocha.
“É outra competição. Teve um momento que o Caxias esteve ansioso mas cara é pegado, não adianta. Então não vou criar fantasma, monstro. Nós estamos na mesma situação que viemos aqui e agora eles vão ter que ir lá. Então temos que ficar com a tranquilidade, respirar, não ver fantasma, não dá pra ver essas coisas com uma competição tão parelha”, afirmou Setti.
No grupo do Caxias, foram disputados seis jogos e houveram seis empates. O vice de futebol grená falou sobre a dificuldade que tem sido esta fase da competição: “nós estamos numa decisão para subir para a Série B e tá todo mundo dando sangue. Na outra etapa da competição estava mais mais solto, olha o jogo que foi hoje, o cara não conseguia virar já tinha marcação, bola aérea, tudo, então não é que o Caixas não jogou mais nada”.
A equipe grená se reapresenta na tarde desta segunda-feira (22) e começa a preparação para o confronto contra o Londrina, pela quarta rodada do quadrangular de acesso, no próximo domingo (28), no Estádio Centenário.