O Caxias iniciou o quadrangular empatando com o Floresta em 0 a 0, em Horizonte-CE. Após o confronto, o técnico Junior Rocha, do grená, comentou sobre a dificuldade da competição e a importância do ponto conquistado.
“O quadrangular final é isso. Tem que somar pontos fora de casa. Ano passado na Ferroviária foi assim, nós começamos com um empate fora contra o Ypiranga e fechamos em casa coroando o acesso”.
“Hoje, nós aqui, mantivemos a organização, viemos muito preparados psicologicamente, porque exigia. O fator casa, o calor, o gramado pesado é diferente do que estamos acostumados. Mas Série C é isso e eu falei para os atletas se prepararem bem mentalmente porque é isso que faz as oscilações acontecerem”, acrescentou o treinador grená
O próximo compromisso do Caxias é contra o São Bernardo, dentro de casa, no sábado, às 19h30. Júnior Rocha convocou o torcedor para lotar o Centenário:
“Todo jogo é muito decisivo. Somamos um ponto importante aqui e agora, dentro de casa e no nosso caldeirão Centenário, o torcedor vai se fazer presente, vai criar uma atmosfera e com certeza vamos estar mais fortes”.