O Juventude empatou com o Ypiranga, em 1 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O papo teve mais oportunidades, porém não conseguiu vencer o duelo. Após o confronto, o estreante Léo Índio, concedeu entrevista na zona mista e avaliou o desempenho da equipe.
“Foi um bom jogo, tivemos muito volume , tanto no primeiro tempo, tanto no segundo. Tivemos menos dias de trabalho, mas nosso time suportou super bem e tivemos muitas oportunidades. Eu acho que se tivesse que sair um vencedor, pelo tanto de oportunidades que criamos, tinha que ser o Juventude”.
“O importante é que tivemos muito volume de jogo, muito dentro do que a gente treinou durante a semana. Foi bem produtivo, claro, temos que melhorar muitas coisas”, comentou o volante.
Léo iniciou como titular contra o canarinho, mas foi substituído no intervalo do jogo para entrada de Lucas Mineiro. Ele chegou ao alviverde, depois de conquistar o titulo da série C, com a Ponte Preta. O jogador iníciou os trabalhos no dia 26 de dezembro.
O Ju entra em campo na próxima quarta-feira (11), ás 19h, diante do Novo Hamburgo, no estádio do Vale, pela segunda rodada do Gauchão.
