O Juventude sofreu mais uma goleada no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (11), o Papo foi derrotado pelo Palmeiras no placar de 4 a 1. Com mais esse revés, a equipe atingiu 52 gols sofridos e tem a pior defesa das quatro divisões das competições nacionais.
O desempenho do time tem recebido criticas e a oscilação dentro das partias acontecem com certa frequência. O técnico Thiago Carpini não se conforma com a maneira que o Ju tem perdido os últimos jogos. “Um jogo como esse e como foi contra o Fortaleza não adianta falar de estratégia, escolhas ou peças individuais quando nosso comportamento é ruim. Temos que ter uma postura melhor para um time que briga pela sobrevivência. E quando se briga por isso espera-se alguns atributos que nós não estamos encontrando. Tivemos até determinado ponto nessa retomada. É difícil funcionar qualquer questão estratégica quando não se tem energia necessária para um jogo desse tamanho”, afirma.
Com 23 pontos, o alviverde está na vice-lanterna da Série A. O Juventude volta a campo diante do Fluminense na quinta-feira (16), às 21h30, no Maracanã.