Apesar da derrota, o Caxias segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Júnior Rocha conheceu seu primeiro revés comandando a equipe no duelo diante do São Bernardo. O elenco retornou para Caxias do Sul nesta segunda-feira (19).
Titular do time, o zagueiro Alan lamenta o ponto perdido no último lance da partida. Os paulistas fizeram o gol da vitória aos 52 minutos do segundo tempo. Embora tenha tido a derrota, o grená está confiante em conseguir pontuar na próxima rodada para brigar pelo topo da competição. “Cada jogo tem uma história e uma importância. Vamos com o mesmo objetivo que fomos contra o São Bernardo. Por um detalhe não saímos com o resultado melhor. Vamos tentar buscar contra o Itabaiana”, ressalta.
A rodada foi marcada por tropeços de equipes que estão na parte de cima do campeonato. Além do Caxias, Ponte Preta, Maringá e Ituano não venceram no fim de semana. Os resultados paralelos deixam o grená em segundo lugar. Apesar disso, o time evita se acomodar dentro da zona de classificação. “Temos mais tranquilidade, mas não podemos ficar confortável. Temos que continuar pontuando fora de casa para conseguir alcançar nossos objetivos”, finaliza o defensor.