O Caxias está em preparação para encarar o Londrina no próximo sábado (20), às 19h30, no VGD. O técnico Júnior Rocha ainda tem dúvidas para montar a equipe para o confronto. Rocha não descartou a possibilidade de ter mudança no esquema de jogo em entrevista coletiva no início da tarde desta quarta-feira (17). O fator que vem preocupando o Caxias neste quadrangular é a falta de gols, e o trabalho desta semana está voltado para resolver esta questão.
“A gente se incomoda muito com essa questão de não marcar, e eu não tenho problema nenhum assim de esquema. Eu não me apego a nada, essa forma que nós estamos jogando aqui é diferente de algumas vezes que eu trabalhei em outros clubes. Se for esse problema, a gente muda. Se for esse o problema, nós vamos diagnosticar, se for esse a gente muda, se não for, não tem por que mudar.”, destacou Júnior Rocha.
O técnico também falou sobre a possibilidade na troca de peças no time titular do Caxias e qual a filosofia que ele costuma adotar para realizar essas mudanças:
“É, isso é uma coisa que a gente tem feito sempre aqui e é porque nós não estamos vencendo agora, que aí o questionamento é o maior, mas quando nós estávamos empatando os jogos e o pessoal entrou e nós vencemos os jogos, ou nós viramos o jogo, ou nós conseguimos a vitória, e a gente não fez a troca. Vários jogos que aconteceu, a gente está empatando o jogo, o pessoal entrar e fazer a vitória, mas o pessoal que estava no primeiro tempo não estava deixando a desejar e continua a mesma coisa. A gente tem os atletas que iniciam a partida, mas nosso grupo é muito forte, muito homogêneo e o pessoal que entra, entra bem.”