O Campeonato Brasileiro da Série C entrou na sua reta final. Faltando seis rodadas para encerrar a fase classificatória, o Caxias tem pela frente mais três partidas como mandante e outras três fora de casa. O técnico Júnior Rocha entende que o fator local vai pesar nos próximos jogos.
Após a derrota para o Náutico, o treinador concedeu entrevista para a Rádio Caxias. Júnior Rocha acredita que o duelo desta segunda-feira (21) teve características de confronto de quadrangular com ambiente e adversário de boa qualidade. “Viemos e não nos acovardamos. Tentamos dificultar o jogo. Criou-se uma atmosfera de jogo de quadrangular. Isso nos mostra a importância de estar no G-8 e valorizar nossa campanha. Essa atmosfera é a que vamos encontrar no quadrangular e também propor quando o jogo for no Centenário. Faz total diferença. Nessa reta final a torcida faz a diferença e a nossa também vai fazer”, ressalta.
Com 27 pontos, o Caxias lidera a Série C e tem a melhor campanha como mandante. A próxima partida do grená é diante da Ponte Preta, que é vice-líder com 26, no domingo (27), às 16h30, no estádio Centenário.