Neste domingo(11) o Caxias conquistou mais uma vitória na Série C, a terceira consecutiva sob o comando do técnico Júnior Rocha. No duelo contra o Retrô, a equipe até começou perdendo a partida, mas conseguiu superar as adversidades e virar o jogo na segunda etapa. Em entrevista pós-jogo, o comandante grená exaltou o papel da torcida durante os 90 minutos:
“Se o torcedor vir nos apoiar vai dar, se não vir nos apoiar não vai dar. No momento mais difícil da partida ali, onde a gente estava perdendo de um a zero, a torcida em momento algum deixou de apoiar os atletas e no final aqui chegou a arrepiar a torcida organizada cantando e motivando todos os torcedores. Isso é bom cara, a gente fica feliz, uma gratidão enorme para a torcida e que venham em maior número que não irão se arrepender.”
O Caxias marcou 07 gols nas últimas três partidas e vem mostrando uma evolução no setor ofensivo. Júnior Rocha também falou sobre o desempenho da equipe no ataque: “Não tem como ser competitivo sem ter um time com alma. Com entrega e eu acho que a gente evoluiu do jogo contra o Guarani para hoje, a gente evoluiu a parte ofensiva. Não vamos ser o Barcelona, né, mas a gente vai conseguir fazer um jogo de construção melhor, mais agradável de se ver e aos poucos os atletas vão se aperfeiçoando em cada função nesse jogo posicional”.
“Tem que ressaltar a entrega, a disciplina, porque no intervalo do jogo o que a gente mais falou é para não desorganizar e seguir aquilo que a gente vem se aperfeiçoando, vem se estudando, né? A gente hoje tem a tecnologia a favor, a gente consegue ver treinos de cima, consegue ver o jogo de um ângulo bem mais aberto, e aí a gente vai nos detalhes e a gente vai construindo a nossa vitória a cada sessão de treino.” Acrescentou o técnico.