Neste domingo(18), o Caxias conheceu a primeira derrota sob o comando do técnico Júnior Rocha e estacionou na segunda posição da Série C. O Grená vinha de três vitórias consecutivas com o treinador, mas acabou sofrendo um gol nos acréscimos do segundo tempo e perdeu para o São Bernardo. Após a partida, Júnior Rocha comentou sobre o resultado negativo:
“É dolorido, né? Era o último lance do jogo. Mas acontece, no futebol tem que estar atento 105 minutos agora, né? 2 no primeiro tempo e 7 no segundo tempo, que ele deu de acréscimos. E justo, porque teve várias paradas no segundo tempo. Fizemos um jogo hoje abaixo, tecnicamente, mas coletivamente e em termos táticos, defensivamente, a gente foi bem. Tivemos bastante solidez, apesar de o adversário ter algumas chances, nós também tivemos. Mas eles foram efetivos na última bola do jogo. Agora é preparar para o próximo jogo. O que a gente cobra mais aqui é quando tiver num dia abaixo, como foi hoje, a gente lutar, se entregar até o fim.”
O Caxias volta à campo no sábado(24), às 19h30, para enfrentar o Itabaiana, fora de casa. O técnico Grená também projetou esse duelo: “Se preparar, porque é um outro jogo difícil, mas todo jogo da Série C é assim, difícil, decisivo. Melhorar essa questão nossa de jogo, da parte ofensiva, pois não acho que faltou empenho, dedicação e entrega, pelo contrário, a gente se dedicou até o final, fomos punidos com aquele gol no final, acontece, são coisas do futebol. Não adianta a gente procurar culpados, não, é a gente se ajustar, estudar, ter humildade de se preparar à altura do que vai ser o próximo confronto.”