Nesta segunda-feira (05), o Juventude apresentou o zagueiro Messias, na sala Dante Andreis, no Estádio Alfredo Jaconi. O atleta chega ao papo após defender o Goiás em 2025. Na entrevista o zagueiro comentou como foi o acerto com o time jaconero:
“Não tive muita dificuldade para fazer essa escolha sei do tamanho e da grandeza do Juventude. Assim que recebi a ligação do Lucas já me disponibilizei a vir jogar aqui porque sei do tamanho do clube. Sei das dificuldades que são impostas ao jogar aqui, então foi muito fácil , sei que é um clube com a torcida apaixonada, organizado e com uma estrutura maravilhosa ’’.
O Juventude estreia no próximo sábado (10), no Campeonato Gaúcho, diante do Ypiranga. O defensor comentou sobre a expectativa para estreia do Estadual e do objetivo com o clube:
“A expectativa são as melhores possíveis, um clube da grandeza do Juventude tem que pensar no título. Mas é jogo após jogo, a gente não pode pensar em uma final sem pensar no primeiro jogo. Então a gente vem se preparando e se dedicando, se Deus quiser vamos colocar tudo em prática que a gente vem treinando e se ocorrer tudo certo, a gente conquista o objetivo, que é o título do Campeonato Gaúcho e consequentemente mais para frente as outras competições”.
